Polí­cia

30548

Polícia prende último integrante de quadrilha que furtou ótica em Dracena

Desempregado apresentou-se na sede da DIG nesta segunda-feira

DRACENA -  A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu na manhã desta segunda-feira (27) o último suspeito de ter participado do furto a uma ótica, no Centro de Dracena, no dia 8 de julho. De acordo com a Polícia Civil, o desempregado de 20 anos apresentou-se na sede da unidade policial acompanhado do seu advogado. Ele estava foragido e pode ser o sétimo integrante da associação criminosa que realizou a ação.

A Polícia já havia concluído as investigações no dia 17 de julho e constatado que sete pessoas haviam participado do crime, porém seis indivíduos tinham sido detidos até a data, de acordo com a Polícia Civil.

O desempregado teria sido um dos integrantes que quebrou a porta de vidro do estabelecimento, possibilitando a entrada de outros comparsas, que levaram 35 relógios, causando um prejuízo superior a R$ 35 mil, segundo a Polícia Civil.

Em depoimento a polícia, o desempregado negou participação no furto e afirmou não estar com os relógios que foram furtados. Ele foi encaminhado para a Cadeia de Presidente Venceslau, de acordo com a Polícia Civil.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole