Polí­cia

46566

Polícia prende traficante com maconha e cocaína na rua Antônio Mazoca

Caso foi a meia-noite de hoje

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz realizou flagrante por tráfico de drogas na rua Antônio Mazzoca, n° 120 e prendeu I.M.S. por volta de meia-noite de hoje (29)

Policiais conseguiram informações que um indivíduo comercializava drogas pela rua Antônio Mazoca. Foi feito um patrulhamento para acompanhar o caso e houve a bordagem ao suspeito próxima a sua residência.

Questionado a respeito, o rapaz negou que era traficante e que em sua casa tinha apenas uma porção de maconha para seu uso.

Ele autorizou a entrada dos policiais. Com apoio do Canil foi encontrado no primeiro quarto uma porcão prensada de maconha.

Já no segundo quarto foi encontrada uma balança de precisão e uma porção aparentemente de cocaína, além de um rolo de plástico filme.

No fundo de um armário foram encontradas outras nove porções de maconha enrolada em plástico filme, três pinos de cocaína e R$ 18,75.

Foi dado voz de prisão para o suspeito por tráfico de drogas e ele foi apresentado ao delegado de plantão para as providências e depois encaminhado à Cadeia Pública de Adamantina.

Dr. Pet 108 (polícia) - 28/12/18

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole