Polí­cia

47472

Polícia prende traficante com dinheiro e apreende crack na Vila Esperança

Mulher de Adamantina denunciou local de venda de droga

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar realizou flagrante por tráfico de droga na Vila Esperança em Osvaldo Cruz neste fim de semana. Em patrulhamento, os policiais viram uma mulher, que entrava numa casa da rua Santa Augusta.

Foi feito um ponto de observação até que A. R.DA S. foi abordada. Com ela a Polícia localizou 16 pedras de crack. Questionada, ela disse que mora em Adamantina e que é usuária do entorpecente e comprou as pedras por R$ 160 de um rapaz na Vila Esperança.

Com apoio de outras equipes policiais e do canil, a PM foi até o local ponto de trafico onde se encontrava o indivíduo com as características fornecidas pela usuária. Quando ele viu os policiais tentou fugir, jogando uma certa quantia de dinheiro – R$ 560 – fora.

Acabou detido e confessou o tráfico de drogas e que havia vendido entorpecente para a mulher de Adamantina. O rapaz foi preso em flagrante e conduzido ao plantão da Polícia Civil para as providências.

PH Multimarcas 102 (polícia) - 08/04/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole