Polí­cia

28724

Polícia prende suspeito e apreende oito armas em Álvares Machado

Agentes receberam a informação por meio de uma denúncia anônima. Ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira (3), por volta das 13h

ÁLVARES MACHADO - A Polícia Militar Ambiental apreendeu oito armas após denúncia em Álvares Machado, nesta terça-feira (3), por volta das 13h. De acordo com o boletim dos agentes, uma pessoa foi presa pelo crime e deve responder por posse ilegal de arma de fogo.

Ainda de acordo com a corporação, após receberem a denúncia, os policiais foram até uma residência e encontraram oito armas de fogo. Foram apreendidos um rifle calibre 22, quatro espingardas, duas garruchas e um revólver calibre 32, além de várias munições de diversos calibres.

O suspeito, que teve a identidade preservada, foi levado para a delegacia do município junto com o armamento, onde deve prestar esclarecimentos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole