Polí­cia

3668

Polícia prende suspeito de ter matado agente em Álvares Machado

O acusado foi encontrado pela polícia no Grajaú, bairro da zona sul de São Paulo e deve ser removido para Presidente Prudente para ser interrogado

PRESIDENTE PRUDENTE - A Polícia Civil prendeu um ex-presidiário acusado pela morte do agente de segurança penitenciária Denilson Dantas Gerônimo.
 
O crime ocorreu no dia três de maio do ano passado, quando a vítima chegava na sua casa, na região central de Álvares Machado.
 
O agente retornava de um show em Prudente em companhia da sua noiva. Ele parou o carro na frente da casa e desembarcou para abrir o portão, quando foi surpreendido pelo desconhecido que sacou uma pistola e descarregou a arma contra Denílson.
 
Desde a data do crime, a Polícia Civil prosseguiu nas investigações que culminaram com a localização e detenção do acusado, encontrado no Grajaú, bairro da zona sul de São Paulo.
 
O suspeito foi recolhido na penitenciária do Belenzinho e deverá ser removido para Presidente Prudente nas próximas horas onde deverá ser interrogado pelos policiais da especializada.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

max

01/06/2010 às 10h49

até que enfim !!!!!!!!!!!!!!

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole