Polí­cia

29585

Polícia prende rapaz após furto de carne em supermercado

Uma das peças furtadas seria para consumo próprio

OSVALDO CRUZ - Um rapaz foi pego pela Polícia Militar de Osvaldo Cruz após furtar duas peças de carne em um supermercado na rua Salgado Filho. O acusado é um pintor que acabou detido, inicialmente, pelos funcionários do estabelecimento.

O fato aconteceu no sábado, 16, quando o pintor teria furtado duas peças de picanha e colocado as carnes dentro da calça.

O pintor teria passado pelo caixa, onde pagou um pacote de biscoitos, mas já havia sido flagrado por funcionários do estabelecimento que chamaram a atenção dele. Neste momento, o pintor jogou as peças de carne pelo caminho.

Ele saiu correndo, mas foi alcançado e detido. Posteriormente, a Polícia Assumiu o caso. Aos PMs, o pintor disse que uma das peças seria para consumo próprio e a outra seria trocada por drogas.

Ele foi levado à Delegacia, onde foi atuado em flagrante pelo delegado, Eder Monarim. Na sequência, foi encaminhado ao CDP de Caiuá.

Violência doméstica

Ainda neste final de semana, a Polícia Militar de Osvaldo Cruz registrou um caso de violência doméstica, na rua Alemanha.

O acusado é um pedreiro que, no momento da chegada da PM ao endereço, já estava mais no local.

A vítima, VGSO, 26, disse que o amásio não teria passado a noite em casa e, quando ele chegou, foi conversar. Foi aí, então, que o pedreiro agrediu a mulher a tapas e chutes, jogou-a no chão e ainda ofendeu a mulher com palavras ofensivas.

A mulher, com escoriações, se recusou a passar pelo médico, mas acabou levada à Delegacia de Defesa da Mulher.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole