Polí­cia

28645

Polícia prende osvaldocruzense com drogas em Parnaso

O rapaz teria alegado que não sabia informar o local onde comprou a droga e nem o nome da pessoa que lhe entregou o entorpecente

PARNASO - Um rapaz de 18 anos, natural de Osvaldo Cruz, foi pego em flagrante portando pequena quantia de entorpecente no Ditrito de Parnaso, em Tupã. O caso registrado como porte de entorpecente, foi registrado pela Polícia Militar, na Rua Aristides Dinamarco, Distrito de Parnaso, por volta das 18h45 desta terça-feira dia 24.

A Polícia Militar informou que durante fiscalização de trânsito pelo Distrito de Parnaso, foi abordado uma moto – cuja marca e modelo não foram informados - que era conduzido pelo jovem. Ainda segundo a PM, quando o rapaz tirou o capacete, caiu do seu interior dois sacos plásticos contendo substância esverdeada aparentando ser maconha. Os policiais militares vistoria no interior do capacete e encontraram mais duas porções de substância esverdeada, enroladas em papel alumínio.

Os PM informaram que o acusado disse ser usuário de maconha e foi até Tupã para comprar o entorpecente, pela quantia de R$ 40,00. O rapaz teria alegado que não sabia informar o local onde comprou a droga e nem o nome da pessoa que lhe entregou o entorpecente. A moto foi recolhida, tendo em vista que o jovem não é  habilitado. Foi elaborada as autuações e o envolvido e o entorpecente apresentados no plantão da Polícia Civil.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole