Polí­cia

43695

Polícia prende mais dois autores de roubo seguido de morte em Junqueirópolis

Prisão ocorreu na manhã de hoje em trabalho conjunto das polícias Civil e Militar

JUNQUEIRÓPOLIS - Um trabalho conjunto das polícias Civil com apoio da Militar prendeu mais dois acusados de envolvimento com roubo seguido de morte contra um idoso em Junqueirópolis.

Na manhã de hoje (25) os policiaisidentificaram e prenderam dois indivíduos envolvidos no latrocínio ocorrido no último domingo (22) e que resultou na morte de um idoso de 62 anos.

Durante a operação policial realizada foram presos R. J. O., 33, e o adolescente K. P. A., 14.

Na casa de R. J. O. foi localizada uma furadeira elétrica idêntica a subtraída no dia do crime. O equipamento foi mostrado à esposa da vítima, que a reconheceu como sendo a pertencente a seu marido. O aparelho também foi reconhecido pelo vizinho das vítimas, que a utilizava amprestada.

Na casa do menor, foi localizada uma bermuda com manchas de sangue. O peça será submetida a exame pericial.

Os dois presos negaram participação no crime, mas R. J. O. já foi condenado e cumpriu pena de nove anos pela prática de três roubos. 

A Polícia Civil fará diligência para tentar localizar a arma do crime. O inquérito será encaminhado ao Juízo da Comarca de Junqueirópolis.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole