Polí­cia

38510

Polícia prende jovem acusado de tráfico em Rinópolis

A prisão foi realizada pela Polícia Civil, sob comando do delegado Flávio Delgado de Melo

RINÓPOLIS - Um lavrador de 21 anos foi preso acusado de promover o tráfico de entorpecente, em Rinópolis. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, sob comando do delegado Flávio Delgado de Melo, na manhã desta quarta-feira, dia 22.

Conforme informações, a Polícia Civil daquela cidade recebeu denúncia de que o acusado estaria praticando o tráfico de drogas. Os policiais civis realizaram monitoramento, durante alguns dias, e constataram algumas suspeitas. O delegado Flávio de Melo, solicitou mandado de busca na casa do lavrador.

Com autorização do Poder Judiciário, os policiais civis estiveram na casa do rinopolense e apreenderam duas porções de maconha, cachimbos artesanais - próprio para o consumo da droga-, um dichavador, R$ 446,00 e uma lanterna - produto de um furto ocorrido na cidade na última semana e que foi entregue ao lavrador como pagamento por uma porção de maconha.

O delegado Flávio de Melo informou que o indivíduo responderá pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. “O lavrador foi autuado em flagrante delito e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá (SP), onde permanecerá à disposição da Justiça”.

Ainda segundo Flávio Melo, delegado da Delegacia de Polícia Civil de Rinópolis, “a prisão do indivíduo foi fruto da colaboração da sociedade através do disque denúncia, uma ferramenta que está à disposição da população que deve colaborar com a polícia”.

Além do delegado Flávio Delgado de Melo, participaram das diligências os policiais civis Pacheco, Moizaniel, Joel, Adão e Edmilson.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole