Polí­cia

30232

Polícia prende indivíduo após furto de celular em Parapuã

O furto flagrante foi registrado pela Polícia Militar por volta das 21h40 desta segunda-feira

PARAPUÃ - Um indivíduo maior de idade foi preso acusado de furtar um celular em Parapuã. Ele estava em companhia de um adolescente que também foi envolvido no caso, más não foi apreendido. O furto flagrante foi registrado pela Polícia Militar por volta das 21h40 desta segunda-feira dia 6.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais militares realizavam patrulhamento quando foram comunicados pela vítima sobre o furto. Ela contou aos PMs que estava jogando futebol na área de lazer de um clube quando percebeu que o acusado e o menor entrarem no local, onde permaneceram alguns minutos perto dos pertences da vitima. Ao final do jogo, a vitima pegou seus pertences e notou a falta do seu aparelho celular.

De posse das características dos suspeitos, os policiais militares saíram em patrulhamento e conseguiram localizar o acusado defronte sua residência. Após ser abordado, o indivíduo confessou o furto e entregou o aparelho celular que já estava no interior da sua residência. O acusado disse aos policiais que havia retirado o cartão de memória e o chip e dado para o menor.

Os policiais militares foram até a residência do adolescente que afirmou que estava na companhia do acusado no local do furto e entregou o cartão de memória e indicou o local onde havia jogado o chip.

O adulto recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o menor que estava acompanhado da sua genitora, à Delegacia de Polícia Civil de Parapuã. O delegado Edner Rogério Ferreira ratificou a voz de prisão e encaminhou o acusado ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá (SP). O adolescente foi liberado sob termo de responsabilidade à sua genitora.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole