Polí­cia

39536

Polícia prende homem acusado de matar amigo a golpes de enxada em João Ramalho

Indivíduo alegou que teve um surto e "do nada" atingiu a vítima com a ferramenta. Crime foi registrado no dia 12 de maio.

JOÃO RAMANHO - A Polícia Civil de João Ramalho divulgou nesta quarta-feira (17) que deteve um homem por matar a golpes de enxada um trabalhador da cidade. O homicídio foi registrado na sexta-feira, dia 12 de maio. A vítima foi encontrada agonizando às margens da linha férrea, em meio a uma pequena plantação de mandioca.

Socorrida, veio a óbito antes de dar entrada no Hospital de Rancharia, para onde fora levada.

Os investigadores apuraram que, enquanto trabalhava na sua pequena “roça”, a vítima estava em companhia de um homem que no momento da localização da vítima, não estava mais pelo local e havia “desaparecido” da cidade. Entretanto, foi encontrado no dia seguinte pelos policiais na casa de parentes, em Paraguaçu Paulista.

No local, o indivíduo foi questionado a respeito do crime cometido no dia anterior e, de imediato, confessou a autoria.

Os policiais detiveram o indivíduo e o encaminharam para Rancharia, pois havia rumor de que, em João Ramalho, a população planejava “linchar” o possível autor, já que a vítima era uma pessoa “muito conhecida e de boa índole na cidade, além de muito simples”.

O homem foi formalmente interrogado e novamente confessou o delito. Conforme a corporação, ele alegou que “não sabe porquê matou a vítima” e disse apenas que teve um “surto” e “do nada desferiu diversas enxadadas na cabeça de seu amigo, sem motivo aparente”.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do autor, que permaneceu à disposição da Justiça.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole