Polí­cia

3602

Polícia prende foragido de Pacaembu em Iacri

Com dois indivíduos polícia apreende droga

IACRI - A Polícia prendeu em Iacri, altura do quilômetro 348 da Rodovia Assis Chateubriand dois homens -  R.A.P.S., de PIRAÍ DO SUL/PR e J.J.S., de LUCÉLIA/SP. Um deles é foragido do regime semiaberto da penitenciária de Pacaembu.

A Polícia fazia diligências na rodovia próxima à ponte do rio Aguapeí (Feio) porque recebeu denúncia anônima que um foragido de penitenciária estava escondido na região.

Foi quando os policiais viram os dois envolvidos em uma moto, que transitava pela SP 425, sentido Rinópolis a Santópolis do Aguapeí.

Ao verem a viatura os dois suspeitos tentaram fugir, foram acompanhados e depois abordados pelos policiaisl.

Com os indivíduos a polícia encontrou na cueca de R.A.P.S. uma sacola com quatro invólucros pretos e um outro branco, este com maconha e mais nove pedras de crack.

Com o outro rapaz - J.J.S - foi encontrada a quantia de R$ 161 em notas de R$ 50 e outras de menor valor.

Os dois foram presos e o homem de Lucélia confessou ser foragido da penitenciária de regime semiaberto de Pacaembu. Ele não retornou, após a saída temporária do Dia das Mães.

Os dois foram recolhidos à Cadeia de Rinópolis.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole