- Atualizado em 16:17

Polí­cia

50160

Polícia prende dupla que arrombou loja de roupas no centro de OC

Foram subtraídas dezenas de peças de confecções, mas tudo acabou recuperado

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz efetuou nesta manhã e ocorre neste momento na Delegacia de Polícia do Município a prisão em flagrante de dois indivíduos que arrombaram uma loja de confecções  na Avenida Brasil, defronte à praça Lucas Nogueira Garcez.

Por volta das  5 horas Z.X.S. ligou para a PM e disse que seu filho  J. E. S. apareceu em casa com outro indivíduo. A mulher percebeu que eles estavam com uma sacola com várias roupas novas com etiquetas.

A guarnição policial foi então até a Rua XV de Novembro e confirmou  que na sacola havia 10 meias e 16 peças de roupas novas, a maioria com etiquetas.

Em sequência ao trabalho policial e equipe da PM localizou A.R.S.L. no "coreto" da Praça “Lucas Nogueira Garcez” e com ele havia  várias roupas com etiquetas. Consultada a ficha criminal do indivíduo, os policiais descobriram que ele já tinha passagens anteriores por homicídio, roubo e furto.

Na continuidade dos trabalhos os suspeitos confessaram que haviam arrombado uma loja defronte à Praça Lucas Nogueira Garcez  através de arrombamento.

Os ladrões estouraram a porta dos fundos e entraram na loja e levaram várias peças de roupa.

A dupla acabou presa em flagrante e os objetos foram recuperados.

GB Auto Sound 73 (polícia) - 08/04/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole