Polí­cia

48012

Polícia prende dupla de traficantes em Lucélia, após venda de crack para ocupantes de um Verona de Osvaldo Cruz

Prisão ocorreu na área central da cidade com apreensão de cocaína, crack e maconha

LUCÉLIA - A Polícia Militar fez um flagrante por tráfico de drogas nesta terça-feira (18) por volta de 20h30 em Lucélia.

Durante patrulhamento pelo centro da cidade, a PM observou um Verona com placas de Osvaldo Cruz estacionado na Rua Duarte José Gonçalves.

Segundo denúncia anônima, pelo local ocorria venda de entorpecentes. Os policiais montaram um ponto de observação e viram que um dos os ocupantes do veículo desceu e entrou no corredor da residência.

O ocupante do carro de Osvaldo Cruz pegou alguma coisa com R. C.F. e A. L. S. e saiu com o veículo sentido ao Estádio Municipal. A PM em seguida abordou o carro  e dentro do automóvel foi encontrada uma pedra de crack.

Perguntado,  o condutor J. A. informou que havia comprado a droga de R.C.F. e A.L.S.

Já com o apoio de outras viaturas, os policiais voltaram à residência no centro da cidade e abordaram na casa os suspeitos de tráfico.

Com A.L.S foram localizado cinco porções de cocaína. Já com R.C.F. havia oito pedras de crack e uma porção de maconha.

No local também foram apreendidos materiais para embalar drogas: rolos de papel alumínio e outro com papel filme, pedaços de papel alumínio, anotações de contabilidade do tráfico e uma balança de precisão.

Os dois traficantes foram presos em flagrante  e depois transferidos à Cadeia de Adamantina.

Lojas Real 121 (polícia) - 19/06/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole