Polí­cia

6090

Polícia prende drogas no final de semana

Três usuários foram encaminhados à delegacia

OSVALDO CRUZ – Policiais realizaram neste final de semana apreensão de drogas em Osvaldo Cruz.

A primeira ocorrência registrada foi no domingo (12) por volta das 13 horas. Policiais em patrulhamento depararam com um fusca que era ocupado por dois rapazes.

Ambos saíram defronte uma residência conhecida nos meios policiais como ponto de venda de droga. A PM acompanhou os suspeitos e na avenida presidente Roosevelt, altura do numero 80, abordou os jovens W.R.C., 26 anos lixador e C.J.A., 24 montador com quem foi encontrada uma porção de maconha.

Indagados os jovens informaram o local onde foi comprado o entorpecente. A PM foi ate a rua Pará onde abordou outros dois jovens.

No quarto do servente de pedreiro, CLR 24 anos, foi encontrado um tablete de maconha pesando 30 gramas.

Com o jovem I.S.R., 19 anos, que também é servente de pedreiro, foi aprendido R$ 50 em dinheiro. Todos foram para delegacia. I.S.R. e C.L.R. foram presos e conduzidos à Cadeia Pública de Presidente Venceslau.

Apreensão na Vila Santa Helena

Uma mulher foi presa por trafico de drogas na vila Santa Helena. Doméstica de 31 anos chegava em casa na rua São Vicente de Paula quando foi abordada.

Defronte a sua residência a PM encontrou dos papelotes de crack que foram apreendidos. Com a autorização da mulher, a Polícia revistou sua casa e lá foi encontrado dentro de uma gaveta em um armário um tablete de maconha pensado 275 gramas da droga.

A policia ainda encontrou na casa e apreendeu uma caderneta com anotações da venda de entorpecente, uma balança digital, 8 celulares mais R$ 59 em dinheiro. A jovem foi presa e conduzida à Cadeia Pub de Adamantina onde ficará á disposição da Justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole