Polí­cia

42891

Polícia prende dois por furto de instrumentos musicais

Abordagem aos indivíduos aconteceu na Vila Esperança

OSVALDO CRUZ - Duas pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira, 15, na Vila Esperança. Eles estão envolvidos em uma ocorrência de furto de instrumentos musicais e aparelhos eletrônicos.

De acordo com a Rádio Metrópole, policiais estavam em patrulhamento pela Vila Esperança, quando os suspeitos, ao notarem a aproximação da viatura, mudaram de comportamento.

Um dos indivíduos estava com um violão cor de rosa nas mãos.

Ambos foram abordados, revistados e nada de ilícito foi encontrado com eles.

A origem do violão não foi informada pelos suspeitos, porém, durante a abordagem o Copom irradiou uma ocorrência de objeto localizado na Rua Japão.

Os policiais se deslocaram até o local, juntamente com os dois indivíduos e foi constatado que os objetos eram uma guitarra, um aparelho roteador de Wi-Fi e outros objetos.

Os policiais então localizaram o proprietário dos objetos e diante dos fatos encaminharam todos para a delegacia, onde foi elaborado o B.O. de furto e objetos localizados.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole