Polí­cia

26556

Polícia prende dois menores acusados de roubar R$ 12 mil e caminhonete

Ocorrência será apresentada na Delegacia de Presidente Epitácio. Policiais procuravam dupla após assalto na manhã desta quarta-feira (10)

PRESIDENTE EPITÁCIO - Os dois menores acusados de serem responsáveis por um assalto a um casal de idosos em Presidente Epitácio, foram detidos na tarde desta quarta-feira (10). Eles foram encontrados em Bataguassu (MS), com a caminhonete levada durante a ação criminosa. Conforme o delegado responsável pelo caso, Márcio Domingos Fiorese, foram localizados ainda cerca de R$ 9 mil da quantia levada, jóias, os dois revólveres usados no crime, além da arma da vítima.

"Com a ajuda da Polícia Rodoviária Federal, conseguimos localizar a pasta onde eles carregaram o dinheiro no meio da rodovia. Assim começamos a procurá-los nas cidades próximas e encontramos o veículo", diz o delegado. 

Os adolescentes confessaram o delito aos policiais e entregaram os revólveres usados no assalto, com munições no interior de ambas, de acordo com Fiorese. "Conforme citado no depoimento das vítimas, uma arma do casal também havia sido levada pelos bandidos, contudo, nós também conseguimos localizá-la, que foi apreendida", explica.

O crime foi por volta das 6h30, em uma residência de dois idosos, que de acordo com o delegado, são conhecidos no município. Já os menores estão sendo apresentados na delegacia.

"Durante a tarde, saberemos se os dois adolescentes serão apreendidos e como procederemos com eles, já que ainda vamos checar as informações", afirma o delegado.

Ainda de acordo com o Fiorese, os menores assumiram ter praticado outros roubos na cidade. Os crimes aconteceram no dia 1º de setembro, a um posto de combustível e um caminhão de bebidas. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole