- Atualizado em 09:48

Polí­cia

45274

Polícia prende dois com drogas próximo a campus de faculdade em Adamantina

Morador de república informou que comprou maconha de uma mulher por R$ 50

ADAMANTINA - A Polícia Militar em Adamantina prendeu um homem e uma mulher por tráfico de drogas no município. A ocorrência foi registrada hoje, durante atendimento pelo bairro Parque Universitário, nas proximidades do campus universitário de uma faculdade, quando avistados dois rapazes em atitudes suspeitas. No total, foram apreendidas 50 g (gramas) de maconha, comercializadas por uma mulher. Ela foi presa, junto com um dos abordados.

Conforme a Polícia Militar, durante busca pessoal, foi localizado um invólucro de maconha no bolso do rapaz. Questionado, informou que havia mais uma porção do entorpecente em uma república de estudantes universitários, e que teria comprado a droga de uma mulher pela quantia de R$ 50. Na residência da acusada, na Vila Jurema, seu pai entrou em contato com ela por telefone para que se apresentasse à polícia.

Dr. Pet 11 (polícia) - 06/09/18

Quando chegou ao local, a acusada acompanhou a busca em seus pertences, sendo apreendida uma porção de maconha, envolta em plástico filme idêntico ao que foi encontrado anteriormente, no entanto, a quantia em dinheiro não foi localizada.

Diante dos fatos, os três abordados foram encaminhados ao plantão de Polícia Judiciária, onde a mulher e um dos rapazes receberam voz de prisão por tráfico de drogas. Eles permanecem à disposição da Justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole