- Atualizado em 16:32

Polí­cia

46473

Polícia Militar reúne representantes da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo e Imprensa para expor novas regras para partidas do Azulão

Regras vão valer também para outros eventos esportivos

Tenente Rodrigo Afonso durante encontro desta terça-feira (19) Tenente Rodrigo Afonso durante encontro desta terça-feira (19)

OSVALDO CRUZ - O comando da Polícia Militar de Osvaldo Cruz reuniu a imprensa e representantes da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo nesta terça-feira, 18, para esclarecimentos sobre cumprimento do Estatuto do Torcedor, responsabilidades dos envolvidos, crimes e acesso e permanência nos estádios e decisões judiciais sobre ocorrências dentro dos estádios.

Também foi apresentado um plano de ação para o desenvolvimento dos dias de eventos de futebol, que deverão ser realizados no estádio Breno Ribeiro do Val entre a Polícia Militar, a Prefeitura de Osvaldo Cruz e o Osvaldo Cruz F.C.

Um dos aspectos abordados é referente à necessidade do Osvaldo Cruz F.C. ter uma equipe própria para trabalho durante os jogos.

Outro aspecto foi o acesso da imprensa aos jogos. Os repórteres terão que estar credenciados junto à Federação Paulista de Futebol e assim poderão ingressar no local das partidas.

A Prefeitura terá menos responsabilidades durante as partidas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole