- Atualizado em 16:58

Polí­cia

51679

Polícia Militar registra duas ocorrências de tráfico em Osvaldo Cruz

Uma na Rua Santa Cecília e a outra na Rua Serafim Di Pietro.

OSVALDO CRUZ - Em patrulhamento ostensivo pela Rua Santa Cecília cruzamento com a rua El Salvador os policiais avistaram um indivíduo que ao notar a presença da viatura policial mudou repentinamente seu comportamento, motivando a tentativa da abordagem. Ao perceber que iria ser abordado o indivíduo empregou fuga. A equipe perseguiu por aproximadamente 200 mts onde foi alcançado pela rua Inglaterra, sendo que o indivíduo entrou em luta corporal com a Unidade de Serviço onde foi utilizado uso de força física, técnicas de imobilização para conte-lo e algema-lo.

Na revista pessoal do indiciado posteriormente qualificado como M.S.P, vulgo "Pina" indivíduo já conhecido nos meios policiais por furtos e tráfico de drogas. Foi observado que dentro da máscara no interior de um saquinho de pano laranja havia (23) Vinte e três pedras de substância aparentando ser crack e R$ 41,85 em espécie.
Diante do fato foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor M.S.P por Tráfico de Drogas, desobediência e resistência.
Conduzido o autor e objetos apreendidos para Delegacia de Adamantina onde o Delegado de Plantão Marcelo Marques Silva ratificou a voz de prisão em flagrante delito ao autor pelo crime de tráfico de drogas ficando a disposição da Justiça.
 
TSC Soluções 113 (polícia) - 08/10/2020
 
Durante patrulhamento da força tática pelo município de Osvaldo Cruz na rua Serafim Di Pietro, a equipe se deparou com uma mulher realizando venda de drogas, ao visualizar os policiais tentou correr para sua casa, local onde foi contida. 
Em seu poder estava uma certa quantidade de dinheiro e com apoio do canil foi localizada no interior da casa 16 porções de cocaína e 1 pedra bruta de crack.
Diante dos fatos foi conduzida ao plantão policial de adamantina e permaneceu à disposição da justiça

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole