Polí­cia

51472

Polícia Militar recupera objetos furtados em Lucélia

Ação contou com apoio do helicóptero Águia

LUCÉLIA - A Polícia Militar de Lucélia, com apoio do grupamento aéreo (helicóptero Águia) recuperou nesta sexta-feira, 11, vários objetos que foram furtados em Lucélia.

No mesmo dia houve um furto a residência na cidade e os PMs foram ao local do crime e observaram a existência de algumas câmeras de monitoramento na região.

Com base em imagens, a Polícia identificou um dos indivíduos (maior de idade) transitando pela cidade em atitude suspeita e acompanhado de outro indivíduo.

Na sequência houve patrulhamento pela vila Renó para localizar os autores. Eles foram surpreendidos na Rua Projetada.

Notando a aproximação da viatura, o suspeito maior de idade fugiu e entrou em uma mata. Já o outro indivíduo, adolescente de 15 anos, foi abordado e confessou a prática do furto e  indicou o local onde os produtos furtados estariam escondidos.

A Polícia Militar recuperou quatro bolsas com 25 produtos de perfumaria e em uma casa desabitada foram localizadas duas TV's de 42 e 43 polegadas.

O adolescente permaneceu apreendido e o indivíduo maior de idade foi identificado. A PM está a sua procura.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole