- Atualizado em 05/11/2019 15:31

Polí­cia

48902

Polícia Militar prente traficante com 37 pedras de crack, dinheiro e objetos ligados à venda de drogas em OC

Ocorrência foi na Vila Cavaru com desdobramentos na residência do suspeito

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz prendeu nesta quinta-feira (24) um traficante com várias pedras de crack, dinheiro e outros objetos ligados à venda de entorpecentes. O caso foi registrado por volta de 20h42 pela Vila Cavaru.

Em patrulhamento pelo bairro, os policiais viram pela Rua Lídio Alencar um rapaz suspeito que ocupava uma moto. O veículo ainda estava estacionado e o condutor, M.J.B., 28, ao perceber a presença da viatura, fugiu.

O traficante percorreu perto de um quilômetro e cometeu várias infrações de trânsito.

Em seguida acabou abordado e com ele a PM encontrou quatro perdras de crack, R$ 325 em dinheiro.

Um pouco antes da abordagem, a 50 metros do local onde houve a parada,  M.J.B. dispensou outras 17 pedras de crack. Ainda pelo local a Polícia ainda apreendeu uma peça do freio da moto, que se soltou durante a fuga.

O rapaz foi preso em flagrante por tráfico de entorpecente.

Spoleta 161 (polícia) - 25/10/19

Na residência, mais droga

Como havia várias outras denúncias que o mesmo suspeito estaria na prática do tráfico de drogas, a Polícia Militar foi até sua casa, na Rua Santo Inácio e, com apoio do Canil, localizou outras 16 pedras da mesma droga. O crack estava escondido num um maço de cigarros.


Na residência ainda foram recolhidos outros objetos, que também foram levados à delegacia e apreendidos.

No total, com o detido, a Polícia Militar apreendeu 37 porções de crack, além de quase R$ 400 em dinheiro divididos em várias notas, o que indica que pode ser dinheiro do tráfico, além de objetos variados.

O rapaz permaneceu à disposição da Justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole