Polí­cia

48662

Polícia Militar prende trio em flagrante por furto a residência em Parapuã

Vítima viu quando os ladrões deixaram sua casa, os seguiu e acionou a PM. Produtos subtraídos foram recuperados.

Três homens – de 28, 56 e 61 anos – foram presos em flagrante, no Bairro Três Pontes, por furto a uma residência, em Parapuã. O crime ocorreu nesta quinta-feira (19).

A PM foi solicitada devido ao furto em uma residência. A vítima contou que presenciou três indivíduos saindo de sua casa com objetos de sua propriedade em sacolas. O homem seguiu os suspeitos e passou a localização à polícia.

Conforme a corporação, a equipe foi ao local, uma estrada rural, e viu os três indivíduos. Na sequência, o trio foi abordado.

Os três suspeitos foram submetidos à busca pessoal. Com um deles foi localizada uma faca de grande porte. Com os demais, em uma sacola de plástico e outra de napa, foram encontrados vários objetos, que foram reconhecidos pela vítima.

O trio recebeu voz de prisão em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça.

De acordo com a PM, estão entre os produtos furtados 1 quilo de farinha de trigo, 0,5 kg de sal, 2 kg de arroz, 0,5 kg de açúcar, dois pares de meia, três pares de luvas, uma conexão PVC, um creme dental, um barbeador, um cortador de unha, um cabo USB, uma pilha pequena, três relógios de pulso, uma faca, uma panela.

Os objetos foram apreendidos e restituídos à vítima.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole