Polí­cia

47076

Polícia Militar prende três de Lucélia com 4,17kg de cocaína em Osvaldo Cruz

Ocorrência foi na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar prendeu três rapazes de 22, 24 e 26 anos de idade identificados com as iniciais H.S.A., A.J.R.J. e A.A.G.A;,todos moradores da cidade de Lucélia, por tráfico de drogas por volta de 22h40 desta terça-feira, 19, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), município de Osvaldo Cruz.

Em deslocamento pela SP 294 (sentido Osvaldo Cruz a Lucélia ), durante a Operação São Paulo Mais Seguro, uma equipe policial viu um Santana com três indivíduos.Quando os suspeitos viram a viatura demonstraram nervosismo.

Ao tentar fazer a abordagem, os envolvidos fugiram por cerca de um quilômetro. Nesse trajeto jogaram fora uma sacola, mas acabaram abordados no trevo de acesso à vicinal Roberto Romanini, a Osvaldo Cruz-Salmourão.

Juntamente com outras viaturas de Força Tática, os PMs retornaram ao local em que foi dispensada a sacola e apreenderam quatro tabletes de cocaína, que pesaram 4,170Kg.

Os três jovens foram presos em flagrante, conduzidos ao plantão da Polícia Civil para as providências e permaneceram à disposição das autoridades.

PH Multimarcas 82 (polícia) - 20/02/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole