- Atualizado em 16:45

Polí­cia

46424

Polícia Militar prende traficante na Vila Santa Helena

Na residência havia maconha fracionada para venda e uma outra em tijolo

Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz prendeu uma mulher por tráfico de droga na Vila Santa Helena. O flagrante foi na rua Japão.

Os policiais em patrulhamento receberam uma denúncia anônima sobre tráfico de entorpecentes no local, foram até lá e notaram que havia dois carros próximos do ponto de venda de entorpecentes.

Um rapaz, de inicial C., saiu da casa e houve a abordagem. Com ele, apenas R$ 450.

Como estava com os olhos vermelhos, os policiais perguntaram o motivo e ele confessou que uma mulher, T.C.A. e uma terceira pessoa com a inicial "R." teria usado maconha na residência.

Contanto com o apoio de outras viaturas os policiais encontraram com "R." uma certa quantidade de maconha. Esse rapaz disse que a droga não era dele e nem era usuário.

Stermar 31 (polícia) - 14/12/18

Já a mulher T.C.A., moradora do local, negou ser a traficante, mas autorizou a entrada dos polciais na casa. Durante busca os militares encontraram no quarto da suspeita um invólucro prensado de maconha, mais quatro invólucros de papel alumínio com a mesma droga e apetrechos para dividir e empalar droga.  A mulher foi presa em flagrante por tráfico.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole