Polí­cia

48630

Polícia Militar prende traficante na Vila Esperança na venda de crack no fim de semana

Foram duas ocorrências em locais diferentes; um dos traficantes permanece foragido

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar prendeu dois traficantes no fim de semana em Osvaldo Cruz por causa da venda de crack na Vila Esperança.

Na tarde deste domingo (15) por volta das 14 horas, a PM apreendeu 24 pedras de crack, além de pedaços picados e prontos para a embalagem.

A PM recebeu denúncia de que haviam furtado uma bicicleta no interior da residência de uma mulher. A bicicleta seria do filho da moradora.
 
O autor B.H.S (25 anos), que estava preso, disse que durante a madrugada um indivíduo havia oferecido uma bicicleta na cor azul a ele no valor de R$ 40.
 
Ao terminar a ocorrência foi realizado patrulhamento e localizada a vítima do furto, informando que um homem acabara de oferecer a bicicleta para um funcionário de sua empresa.
 
Em buscas foi localizado o autor, sendo indagado do furto o qual confessou o crime prática, e que havia vendido a bicicleta para um tal uma pessoas perto da Estação Ferroviária, durante patrulhamento o produto não foi localizado e o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.

Outra de tráfico
 
Em outra ocorrência de tráfico de drogas pela Vila Esperança, a PM abordou um rapaz e em revista pessoal localizou quatro pedras de crack na meia.

Perguntado, ele confirmou que havia adquirido a droga de um traficante. Os policiais apresentaram foto do traficante, que foi reconhecido.

Mas em diligências pelo local o criminoso não estava. A PM segue a sua procura.


 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole