- Atualizado em 11:45

Polí­cia

45995

Polícia Militar prende na madrugada de hoje quatro indivíduos por tentativa de furto a banco em Paulicéia

PM apreendeu veículos e utensílios usados na ação

PAULICÉIA - A Polícia Militar prendeu na madrugada de hoje (7) quatro indivíduos por tentariva de furto qualificado e associação criminosa em tentaticá de furto a agência bancária em Paulicéia.

Na noite de ontem, por volta das 21 horas, a Polícia Militar fazia patrulhamento no centro de Paulicéia quando viu um Jeep Renegade em frente ao banco. Por volta das 2 horas foi acionado o alarme.

Quando os policiais viram o veículo suspeito, os policiais se mobilizaram pela região e abordaram o Renegade em Flora Rica.

Os policiais suspeitaram que havia outro veículo envolvido no caso e fizeram contato com policiais militares da Força Tática de Presidente Prudente e chegaram a abordar um Chevrolet Spin já em Presidente Bernardes.

Castilho Mec. Agrícola 59 (polícia) - 07/11/18

Nesse veículo os policiais encontraram os objetos utilizados na tentativa de furto e mais dois indivíduos suspeitos de envolvimento na ocorrência.

Ao final a Polícia descobriu que os quatro indivíduos são de Santa Catarina e vieram para a região para furtar o banco e só não conseguiram porque o alarme da agência disparou.

Nada do banco foi levado. Os quatro envolvidos foram presos e os veículos e apetrechos utilizados na ação foram apreendidos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole