- Atualizado em 29/07/2019 10:57

Polí­cia

48264

Polícia Militar prende menor por tráfico em Adamantina

Ao todo foram apreendidas 15 porções de maconha

ADAMANTINA - Na tarde desta quinta-feira, Policiais Militares de Adamantina receberam informações dizendo que um morador de Flórida Paulista (L.C.) estava por Adamantina e que teria ido buscar drogas com um adolescente (M.V.S.S. de 16 anos).

O jovem é morador no Parque Itamaraty e repassaria o entorpecente para o outro rapaz vender em Flórida. Durante patrulhamento, os policiais localizaram o L.C., 18, que ao ver a viatura começou a correr e jogaou algo no chão.

Isto motivou uma abordagem. Na busca pessoal nada de ilícito foi localizado, mas ao verificar o que tinha sido jogado no chão os PMs constataran ser duas porções de maconha.

Ao ser questionado, o jovem confessou que pegou a droga com um adolescente M.V.S.S. e a partir desta informação os policiais foram até a residência do menor.

Lá o adolescente foi localizado e abordado e confessou a prática de tráfico e entregou os entorpecentes que guardava em sua residência.No total foram recolhidos 13 invólucros de maconha.

O menor foi apreendido e conduzido juntamente com L.C. até a Delegacia de Polícia Civil de Adamantina, onde foram apresentados. O menor permaneceu à disposição da Justiça e responderá por ato infracional de tráfico. O maior de idade foi posto em liberdade.

Castilho 283 (polícia) - 26/07/2019

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole