- Atualizado em 13/11/2019 10:55

Polí­cia

49008

Polícia Militar prende indivíduo que vendia cocaína falsa na Vila Esperança

Perícia apontou resultado negativo para o pó

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz fez um flagrante por tráfico de droga e receptação de objetos na Vila Esperança neste domingo, 10, por volta de 14h30.

Em partrulhamento pela Rua Santa Augusta a guarnição da PM viu um suspeito, que ao observar a viatura tentou fugir. O rapaz identificado como M.P.F.S foi detido e com ele a PM encontrou em sua bermuda uma sacola com 15 pequenos sacos (tipo aqueles para fazer gelinho/sacolé) com um pó branco dentro, aparentando ser cocaína e mais R$ 50.

Na sequência os policiais foram até a casa do suspeito e lá encontraram 13 relógios e um televisor de 32 polegadas sem comprovação de origem (procedência).

O material foi todo apreendido e levado ao Plantão da Polícia Civil para as providências.

Durante a elaboração do expediente chegou o laudo da perícia no pó encontrado na sacola plástica levada pelo envolvido e o resultado é negativo para cocaína. Ou seja, o traficante estaria vendendo cocaína falsa na Vila Esperança.

Ele foi preso e permaneceu à disposição das autoridades.

PH Multimarcas 179 (polícia) - 11/11/19
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole