Polí­cia

51333

Polícia militar prende indivíduo por tráfico de drogas em Lucélia e evita homicídio

O indiciado de 24 anos teria um plano para matar a irmã do usuário.

LUCÉLIA - Na data de ontem (25) por volta das 19h10min a Polícia Militar durante patrulhamento pelo município de Lucélia, visualizou um indivíduo em atitude suspeita saindo de um bar, e ao ser abordado, disse em entrevista que possuía em sua residência uma porção de cocaína para seu uso e quem fornecia e que o indiciado de 24 anos teria um plano para matar a irmã do usuário.

Diante dos atos preparatórios para o cometimento do homicídio aliado ao tráfico que acontecia na residência do indiciado foi realizado diligências no local porém o criminoso tentou evadir-se, resistindo abordagem, mas sendo contido.
 
Foi autorizado a vistoria no imóvel sendo localizado sobre um criado mudo uma porção de maconha e no guarda-roupas foi localizado um caderno com anotações de nomes e valores, em uma caixa também no quarto foi localizado 5 munições de fuzil calibre 762, já na cozinha foi localizada uma faca com resquício de maconha.
 
Com apoio do Canil Setorial, a cadela Emy, localizou na lavanderia da residência 2 tabletes de maconha. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao infrator permanecendo preso à disposição da Justiça.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole