- Atualizado em 16:43

Polí­cia

43956

Polícia Militar prende indivíduo por Tráfico de Drogas em Adamantina

Agentes encontraran pelo menos mais 79 porções de crack com um dos indiciados

ADAMANTINA - Nesta segunda-feira, 15, por volta das 13 horas após informações de que um indivíduo "já conhecido" nos meios policiais com envolvimento com drogas, furtos, etc., estaria praticando o tráfico de drogas no Jardim Brasil (local dos fatos ), uma equipe da Polícia Miltar se deslocou até o local e presenciou um indivíduo entregando algo para um indiciado.

O indiciado saiu de bicicleta e após alguns instantes voltou e entregou algo  para o referido indivíduo. Foi aí que ficou caracterizado o tráfico de drogas.

Diante da situação,  abordamos os 02 indivíduos, sendo que o primeiro identificado com N.C.S.N (42 anos) engoliu uma porção de crack (segundo ele) e o indiciado,  dispensou quatro porções da mesma droga, que estava em sua boca.

Indagado, o indiciado C.B.C. confessou a prática do delito e indicou onde tinha mais drogas escondidas,  onde foi localizado em sua residência, na parte externa entre meios entulhos, mais 79 porções da mesma droga todas prontas a venda. Ainda foi localizado com o indiciado R$ 65 ,00 reais em notas diversas.

Diante dos fatos,  foi dada voz de prisão ao indiciado permanecendo o mesmo preso a disposição da Justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole