Polí­cia

48318

Polícia Militar prende indivíduo por assédio sexual a duas mulheres em Osvaldo Cruz

Homem foi preso na região da UPA, antiga Fepasa

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz prende na região da antiga Fepasa, próximo ao prédio inacabado da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) entre as ruas Fernando Costa e Armando Salles um homem que assediou duas mulheres sexualmente nesta sexta-feira, 2.

Por volta das 22 horas a PM foi chamada por uma mulher que pedia por socorro. Os policiais militares fizeram contato com a primeira vítima,  identificada como T.C.F.M..

A mulher relatou que quando chegou em sua casa e abriu o portão, um indivíduo tentou agarrá-la e passou as mãos em suas partes íntimas. Como a vítima começou a gritar, o homem fugiu.

Após a mulher informar as características do tarado, militares saíram em diligências e localizaram o homem caminhando pela linha férrea, atrás do prédio da UPA. Ele resistiu à abordagem, mas acabou detido.

Na sequência, uma outra vítima acionou a viatura da Polícia Militar. Trata-se de Y.A.S., que informou ter sido assediada por uma pessoa quando caminhava com sua mãe nas proximidades da antiga Fepasa.

Esta segunda mulher reconheceu o indivíduo, Y.P.A., como também o autor do assédio.

O cidadão foi preso em flagrante por importunação sexual e ficou detido na Delegacia de Polícia local.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole