Polí­cia

49647

Polícia militar prende indivíduo em Osvaldo Cruz por violência doméstica

Suspeito voltou à Santa Casa e tentou agredir as vítimas novamente

OSVALDO CRUZ - Sábado, 08, por volta das 13h59min, acionados para atendimento de ocorrência de agressão pela Rua Jorge da Silva Credendio, Bairro Beija Flor, policias militares deslocaram ao local dos fatos onde em contato com as vítimas (01 feminino de 44 anos e 01 masculino de 18 anos) estas, relataram haver sofrido agressões por parte do indivíduo de 39 anos que havia de evadido antes da chegada dos policiais.

As vítimas que apresentavam escoriações pelo corpo foram conduzidas pelos policias até a Santa Casa local para atendimento médico onde durante o referido atendimento hospitalar, o agressor apareceu e tentou novamente agredi-las sendo necessário técnicas de imobilização para contê-lo. Diante dos fatos, foi proferido voz de prisão em flagrante delito pelo crime conforme crime de violência doméstica permanecendo preso à disposição da Justiça.

Vítimas das agressões foram medicadas e liberadas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole