Polí­cia

48255

Polícia Militar prende homem que agrediu e ameaçou duas mulheres na Vila Cavaru, uma delas era sua companheira grávida

Rapaz foi preso com base na Lei Maria da Penha e conduzido à Cadeia de Adamantinas

OSVALDO CRUZ - Por Osvaldo Cruz uma ocorrência de agressão e ameaça e enquadramento pela Lei Maria da Penha onde duas mulheres foram vítimas.

O caso foi nesta quarta-feira (24), por volta de 20 horas da noite na rua Paulino Orlandi, na Vila Cavaru. As vítimas são N.F.S.M. e C. S. M. e o acusado pelas agressões e ameaças é E.E.

Quando a Polícia foi acionada e chegou ao local dos fatos encontrou com as vítimas no meio da rua. As duas e mais uma testemunha denunciaram E.E. agrediu e as ameaçou de morte um pouco antes.

O indiciado de prenome E. teria agredido uma das vítimas, que tem o primeiro nome N..

Ambos moram juntos e a moça está grávida. As agressões ocorreram na casa onde homem e mulher vivem, mas a união dos dois não estava dando certo e a briga seria por causa do fim do relacionamento.

Uma outra vítima, de nome C.também foi agredida enquanto tentava parar a briga do casal. Os PMs compareceram ao endereço e perceberam com o indiciado estava bêbado e nervoso.

O suspeito apenas disse que não praticou as agressões e ameaças, mas houve várias testemunhas que fundamentaram a versão das vítimas.

O cidadão foi preso em flagrante, Lei Maria da Penha, encaminhado junto com as vítimas e testemunhas ao plantão da Polícia Civil e depois encaminhado à Cadeia Pública de Adamantina.

Casa Avenida 275 (polícia) - 25/07/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole