- Atualizado em 10:48

Polí­cia

49537

Polícia Militar prende homem na Rua Fernando Costa com arma

Em outro local a PM viu casa revirada e apreendeu munição

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz foi acionada para atendimento de uma ocorrência neste domingo, 26, por volta das 9h20 na Rua Fernando Costa. Dois outros suspeitos conseguiram fugir.

Em patrulhamento pela Vila Esperança, policias militares transitavam pelo cruzamento das Ruas Liberdade com a Rua Said Jundi e ouviram uma sequência de três disparos. O rapaz foi visto pelos policias, após uma criança correr pela linha férrea e cruzar a frente da viatura.

Na ocasião, os policias surpreenderam três indivíduos pelo local e um deles portava um revólver e o apontava em direção às residências da Rua Fernando Costa. Na companhia do rapaz armado havia outros dois, que ao notarem a presença da viatura, fugiram.

A PM prendeu o indivíduo de 23 anos, que empunhava a arma. Os dois outros que escaparam foram identificados.

A arma apreendida é um revólver calibre 38. Na arma havia seis cartuchos, três intactos e três usados (provavelmente nos três disparos ouvidos pelos populares).

O indivíduo, que recebeu voz de prisão em flagrante, não pagou a fiança e foi recolhido à Cadeia Pública de Adamantina. Indivíduos foragidos foram relatados no boletim de ocorrência.

Possível arrombamento

Anteriormente a PM tinha informação de que na rua Fernando Costa havia uma residência com a porta dos fundos arrombada.

No local a PM constatou que a  porta da cozinha havia sido forçada e a residência toda revirada. Pelo local foram encontrados dois coldres e dez munições (quatro intactas, uma "picotada" e cinco deflagradas).

Na residência encontrava-se o irmão do morador, que não soube informar se algo de valor foi levado e nem a propriedade dos coldres e munições ali localizados.

Todo material apreendido e ocorrência foi registrada furto tentado/apreensão de objetos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole