Polí­cia

47463

Polícia Militar prende envolvido com tráfico de entorpecentes em Lucélia

Força Tática da Polícia Militar apreendeu cocaína e dinheiro com indivíduo preso em Lucélia

LUCÉLIA - Em patrulhamento de Força Tática pela cidade de Lucélia, nesta quinta feira, os policiais militares se depararam com o indivíduo A.C.F., saindo da Praça José Firpo, quando, ao avistar a viatura, tentou empreender fuga, sendo alcançado e abordado.

Durante a busca pessoal, foi indagado se havia algo de ilícito consigo, afirmando que sim e que estaria dentro de uma caixa de fósforo no bolso de sua bermuda a quantia de 12 porções de “cocaína” e mais R$ 34 em dinheiro.

O indivíduo alegou ainda que fornece a seus amigos por R$ 30 cada papelote, indagado ainda se haveria mais entorpecentes em sua residência, dizendo que não, porém, em busca no imóvel, foi encontrado uma balança de precisão, várias embalagens plásticas já prontas para embalar o referido entorpecente e mais uma folha com a contabilidade da venda.

Com sua autorização, foi verificado no celular em app de mensagens, diversas conversas sobre o tráfico e a venda de drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido juntamente com as drogas e apresentado ao delegado de plantão, que ratificou a voz de prisão, ficando a disposição da justiça.

A ocorrência contou com apoio da equipe do Canil da Polícia Militar com o cachorro TOR.

LabVida 193 (polícia) - 05/04/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole