Polí­cia

47513

Polícia Militar prende dois traficantes e apreende porções de maconha em Lucélia

Além dos dois traficantes detidos, a Polícia Militar apreendeu drogas e dinheiro

LUCÉLIA - Uma equipe da Polícia Militar de Lucélia realizava patrulhamento pela Alameda Demetrio Cavlack, nesta quarta feira (10), quando viu dois indivíduos em atitude suspeita. A dupla saía de um veículo e um deles já é conhecido nos meios policiais.

Com o cidadão identificado como A. foi localizada a quantia de R$ 70 em notas diversas. O rapaz tem antecedentes criminais por tráfico de drogas. Com o outro envolvido, H., foi localizada a quantia de R$35.

Ao serem perguntados se havia drogas em sua casa (ambos residem no mesmo endereço),  A.e H. confirmaram que tinham quantidade de entorpecente.

Na sequência, H. acompanhou os policiais e indicou no dentro de seu quarto dois pequenos tabletes de maconha escondidos em um estojo e ao lado vários havia apetrechos como tesoura, faca com resíduos de maconha. Em outro porta-óculos havia embalagens de plásticas já cortadas e uma balança de precisão com resíduo de droga.

A seguir, os policiais retornaram com H. na viatura e entraram com A., que indicou em seu quarto, um pote de plástico contendo outro tablete de maconha.

Ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e  permaneceram à disposição da justiça.

Marcos Caldas 93 (polícia) - 11/04/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole