Polí­cia

42431

Polícia Militar prende dois por tráfico e dois por porte de droga na Vila Esperança

Ao todo foram apreendidas cinco pedras de crack

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz apreendeu cinco pedras de crack e dinheiro com M.L.S., que estaria vendendo entorpecentes na rua da Bondade, na Vila Esperança.

Após uma observação os policiais viram um Gol com placas de Sumaré e dentro do carro havia dois indivíduos. Eles adentraram pela rua da Bondade, pararam em frente à casa do M.L.S. e fez contato com outro indivíduo, D.S., possivelmente querendo comprar entorpecente.

Em seguida, D.S. pegou com os ocupantes do gol certa quantia em dinheiro e mandou que esperassem na rua Armando Sales> Em seguida ele foi até o  rapaz identificado como M.L.S., passou o dinheiro e pegou com ele certa quantidade de droga. Depois, D.S. levou a droga para o passageiro do Gol, R.R.

Todos os indivíduos foram abordados. Com o passageiro, R.R.,  os policiais localizaram cinco pedras de crak em seu bolso e com M.L.S.,  mais R$ 15.

Foi dada voz de prisão para o M.L.S. e D.S.  por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os outros, R.R. e N.S., foram detidos por porte de entorpecente.

Foram todos levados ao plantão policial, onde o delegado ratificou a prisão de M.L.S. e D.S. e encaminhou os dois para a cadeia de Adamantina.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole