Polí­cia

42536

Polícia Militar prende dois homens por envolvimento com tráfico de drogas

Operação se deu após denúncias sobre a prática de tráfico de drogas. Duas pessoas foram presas

Quase 4,5 kg de drogas foram apreendidas pela Polícia Militar. Duas pessoas foram presas em flagrante sob acusação de tráfico de drogas (Foto: Cedida/PM). Quase 4,5 kg de drogas foram apreendidas pela Polícia Militar. Duas pessoas foram presas em flagrante sob acusação de tráfico de drogas (Foto: Ce Quase 4,5 kg de drogas foram apreendidas pela Polícia Militar. Duas pessoas foram presas em flagrante sob acusação de tráfico de drogas (Foto: Cedida/PM). Quase 4,5 kg de drogas foram apreendidas pela Polícia Militar. Duas pessoas foram presas em flagrante sob acusação de tráfico de drogas (Foto: Ce

ADAMANTINA - Por volta das 17h30 desta terça-feira (16), após várias denúncias de que um indivíduo já conhecido nos meios policiais estaria praticando o tráfico de drogas e que a droga estaria guardada na residência de um amigo, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a mesma, na Vila Cristina, em Adamantina. O endereço foi informado como sendo local dos fatos.

O suspeito estava defronte à casa e ao indaga-lo sobre o fato em questão, acabou confessando que havia drogas em sua residência, sendo localizados sob o sofá 5 tijolos de maconha, 67 tabletes menores da mesma droga, 4 tabletes de cocaína e uma balança de precisão, além de R$ 20 em dinheiro.

Segundo informou, ele estava apenas guardando esses materiais, a pedido de seu amigo. Mas recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo conduzido pela PM ao plantão da Polícia Civil de Adamantina.

Em ato contínuo à operação, os policiais militares se deslocaram até a residência daquele que seria o dono da droga, sendo o mesmo localizado, momento em que iria sair com uma motocicleta. Indagado, acabou por confessar que a droga encontrada na residência do seu amigo era de sua propriedade e que o colega fazia a guarda para ele.

Ainda com o dono da drogam, foram localizados R$ 240.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo também conduzido ao Plantão da Polícia Civil, onde o delegado de polícia ratificou voz de prisão e ambos permaneceram presos, à disposição da Justiça.

A droga apreendida pela PM pesou 4,3 kg de maconha e 160 gramas de cocaína.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole