Polí­cia

30542

Polícia Militar prende casal e apreende entorpecentes em Parapuã

Ação foi no bairro Nova Parapuã

PARAPUÃ - Um casal, o marido G.S., 28 anos e sua esposa D.C.P.M., 40 anos, foi preso com várias porções de maconha e crack e dinheiro suspeitos de terem origem na venda de entorpecente. As prisões e apreensões foi realizada por volta das 16h29 desta sexta-feira dia 24.

A ação foi realizada pela Polícia Militar de Parapuã e contou com o apoio do Canil da 2ª Companhia de Tupã.

Em operação pelo Bairro Nova Parapuã, na Rua São Vicente, foi presa a mulher foi presa com 9 porções maconha e 16 porções de crack. Em seguida os policiais localizaram R$ 27,00 no bolso do marido e mais R$ 448,00 na carteira.

Como o acusado já havia sido preso por tráfico, foi feito uma revista em sua residência e no interior do vaso sanitário foi encontrado mais 5 porções de maconha. Foi acionado o canil com os policiais militares e o cão Abaré, em um local de difícil acesso, encontrou dentro de uma bolsa preta 11 porções crack.

Os acusados e os entorpecentes foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Parapuã, onde o delegado Édner Ferreira decretou a prisão do casal e os encaminhou a Cadeia de Lutécia.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole