Polí­cia

44621

Polícia Militar prende bandidos que furtaram objetos avaliados em R$ 15 mil de usina em Junqueirópolis

Flagrante de furto ocorreu ontem (6) por volta de 18h30 e prende criminosos de Adamantina

JUNQUEIRÓPOLIS – A Polícia Militar de Junqueirópolis prendeu três homens que furtaram objetos de uma usina de álcool e açúcar do município avaliados em R$ 15 mil.

A equipe foi informada por volta de 18h30 desta sexta-feira (6) por funcionários da Usina Alta Paulista (Usalpa) sobre um furto no local.

O funcionário disse que os ladrões já teriam deixado o local e entrado em um canavial. A informação dizia sobre três indivíduos, um de camiseta verde, outro de camiseta vermelha e um de bermuda clara.

Foi solicitado reforço e os policiais começaram a diligenciar pela região. A informação dava conta ainda que os ladrões estariam com um Golf de cor prata em meio aos canaviais.

Durante o patrulhamento os PMs viram os ladrões em uma estrada de terra. Os policiais conseguiram deter o trio.

Com ao ladrões a PM recuperou os objetos pertencentes à usina. Os objetos foram reconhecidos pelos responsáveis pelo local.

Também com os criminosos a Polícia Militar encontrou materiais para cortar cercas e cadeados. Os autores foram questionados sobre a procedência dos objetos e confessaram serem moradores de Adamantina e estariam praticando o furto dos objetos.

O objetivo dos ladrões era vender os objetos para ferro velho da região, já que as ferramentas furtadas são de inox e bronze.

Os ladrões foram presos em flagrante, os objetos recuperados e as o carro e as ferramentas usadas no furto apreendidos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole