- Atualizado em 15:49

Polí­cia

50503

Polícia Militar prende autor de roubo de moto do pátio terceirizado do Detran-SP em OC

Homem já havia praticado furto no mesmo local e tinha passagem por tráfico de drogas

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar prendeu o autor de um furto ousado de motocicleta no pátio terceirizado que recebe veículos apreendidos e presta serviços ao Detran-SP, localizado na Alameda Pedro Ciciliatti, ontem (19) por volta das 22h17. 
 
Um indivíduo de 33 anos entrou no pátio e furtou uma Honda CG 125 Titan. O homem invadiu o pátio pelos fundos, passou por uma janela de "blindex", arrombou uma grade e subtraiu a motocicleta. 
 
A vítima, um homem de 46 anos morador em Adamantina, chamou a polícia. Os PMs localizaram um bastão de madeira feito artesanalmente para arrombar a grade. 
 
Os policiais chegaram ao autor do furto graças ao monitoramento por câmeras do local.Em diligências, a equipe se dirigiu até a casa do indivíduo. 
 
O cidadão resistiu à prisão, acabou algemado e conduzido ao plantão da Polícia Civil de Adamantina, onde foi realizado o flagrante. A moto foi recuperada.
 
Esse  indivíduo já havia praticado furto no mesmo local dias antes e também já foi preso por tráfico de drogas.
 
PH Multimarcas 240 (polícia) - 20/05/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole