- Atualizado em 10:21

Polí­cia

45495

Polícia Militar já atende em nova sede

Prédio foi construído pelo Estado em terreno doado pela Prefeitura

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz já atende em nova sede na rua Rodolfo Zaros, 281. No local foi construído o prédio da nova sede da PM onde antes era o campo de futebol da Casa da Criança.

O prédio foi construído pelo Governo de São Paulo com doação de área pela Prefeitura.

A sede tem diversos departamentos, entre os quais alojamento divididos em áreas para soldados e cabos, soldado e cabo feminino, sargentos (masculino e feminino), área dos Oficiais, além de garagem coberta onde as viaturas estão protegidas.

Em entrevista, o comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar, capitão Alexandre Kihara, destacou o planejamento da nova sede e os melhores serviços que o local poderá viabilizar a todos. "A sede é nova, bonita, atende aos anseios de todos os policias, melhora a qualidade na administração do serviço interno e isso reflete diretamente na qualidade da prestação do serviço ao público", afirmou.

Castilho Mec. Agrícola 21 (polícia) - 25/09/18

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole