- Atualizado em 14:43

Polí­cia

46282

Polícia Militar faz flagrante com base na Lei Maria da Penha em Osvaldo Cruz

Ocorrência foi neste domingo (2)

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz fez flagrante com base na Lei Maria da Penha neste domingo (2) por volta de 22 horas na avenida Felipe Carmona n° 1.495 na Vila Santa Helena.

Após chamada à central da Polícia Militar, uma guarnição se deslocou até o endereço para atender a ocorrência de uma briga de casal. Quando os militares chegaram ao endereço encontraram uma das partes alterada. O marido estaria agressivo e na posse de uma faca.

Os policiais tentaram acalmar a situação. Uma equipe permaneceu pelo local na tentativa de apaziguar o caso por meia hora, mas L. H. A. O. permaneceu alterado e ofendia a companheira, G. com ameaças de morte na presença da equipe policial.

Foi necessário o uso de força para conter o rapaz e evitar que o mesmo entrasse em vias de fato com G.. O cidadão resistiu à prisão e foi necessário o uso de força para conter o envolvido.

O cidadão foi preso e as  partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante. O rapaz permaneceu o autor à disposição da justiça.

PH Multimarcas 49 (polícia) - 03/12/18

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole