Polí­cia

43512

Polícia Militar faz duas prisões por tráfico de drogas em Tupã

Prisão foi feita durante um patrulhamento da equipe Força Tática. Suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária

Foram apreendidos dinheiro e materiais para embalar as drogas (Foto: Polícia Militar/Divulgação) Foram apreendidos dinheiro e materiais para embalar as drogas (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

TUPÃ - A Policia Militar de Tupã (SP) prendeu dois homens na madrugada de segunda-feira (9) no bairro Vila Independência e no conjunto habitacional Antonio Pereira Gaspar.

De acordo com a Polícia Militar, a primeira prisão aconteceu durante um patrulhamento da equipe da Força Tática. O suspeito, de 63 anos, foi abordado e durante revista, os policiais encontraram 36 pedras de crack, uma porção de maconha, apetrechos usados para embalagem de drogas e mais R$ 277.

Já o segundo suspeito, de 43 anos, foi preso após um denúncia no conjunto habitacional Antonio Pereira Gaspar. No local, a polícia encontrou 17 porções de cocaína, embalagens de alumínio cortadas para o embalo de drogas e mais R$ 786 em dinheiro.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária, onde permanecem à disposição da Justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole