- Atualizado em 07/02/2019 08:38

Polí­cia

46954

Polícia Militar está mobilizada num assalto ocorrido na Cooperativa Ceroc hoje

Cerca de R$ 9 mil teriam sido levados, segundo uma fonte da Polícia Militar

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz mobilizou outros policiais da região para tentar capturar os assaltantes que invadiram e roubaram a Cooperativa de Eletrificação Rural de Osvaldo Cruz (Ceroc) no início desta tarde (6).

Em princípio os três assaltantes chegaram na cooperativa com uma moto e um carro. Na moto havia dois assaltantes armados, que anunciaram o roubo e levaram cheques e dinheiro. Cerca de R$ 9 mil teriam sido levados, segundo uma fonte da Polícia Militar.

Logo após fugiram sentido a Bastos pela vicinal Luiz Rovina, depois pegaram a SP-425 e entraram pela vicinal até Bastos, passando pela Usina Califórnia.

Na usina, os assaltantes foram abordados os dois indivíduos na moto ao avistarem a viatura, deixaram a moto e fugiram a pé. O outro assaltante, que ocupava um Fiat Pálio, também abandonou o carro e fugiu a pé.

O helicóptero Águia da Polícia Militar, que fica baseado em Presidente Prudente, deve realizar sobrevoos na região para ajudar na possível localização dos autores. A Polícia neste momento com ocorrência em andamento também faz um cerco na região de Parapuã e Bastos pela Usina Califórnia e proximidades para localizar e prender o assaltantes.

Em instantes mais informações.

Dr. Pet 141 (polícia) - 06/02/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole