Polí­cia

51737

Polícia Militar de Presidente Prudente apreende 53 kg de maconha em porta-malas de carro

O motorista, de 34 anos, confessou que havia sido contratado por um homem, morador do Conjunto Habitacional João Domingos Netto.

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar apreendeu na madrugada deste sábado (17), em Presidente Prudente (SP), mais de 53 quilos de maconha que eram transportados no porta-malas de um carro.
 
O motorista que dirigia o veículo acabou preso em flagrante por tráfico de droga.
 
Uma equipe do 8º Batalhão de Ações Especiais (Baep) realizava patrulhamento pela Rodovia Ângelo Rena, quando suspeitou de um carro que estava parado no acostamento e decidiu abordá-lo.
 
Os policiais depararam-se com 70 tabletes de maconha que estavam no porta-malas do carro.
 
O motorista, de 34 anos, confessou que havia sido contratado por um homem, morador do Conjunto Habitacional João Domingos Netto, e receberia a quantia de R$ 2 mil para transportar a droga da cidade de Araçatuba até Presidente Prudente.
 
O local onde ocorreu a abordagem policial seria o destino de entrega da carga.
 
O homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de droga e foi encaminhado, juntamente com o carro e o entorpecente, à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.
 
No total, a carga de maconha pesou 53,773 quilos.
 
Casa Avenida 531 (polícia) - 19/10/2020
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole