Polí­cia

41968

Polícia Militar de Parapuã recupera moto furtada

O caso registrado nesta quarta-feira, dia 29, por volta 19h31, na Rua Rio Grande do Sul

PARAPUÃ - Uma moto Honda CG-125, placas de Parapuã, que havia sido furtada na cidade foi recuperada pela Polícia Militar, equipe do cabo Marquesi e cabo Rigo. O caso registrado nesta quarta-feira, dia 29, por volta 19h31, na Rua Rio Grande do Sul, Centro de Parapuã, envolveu dois adolescentes.

Segundo informações, os policiais militares, após tomarem conhecimento de um furto de motocicleta, realizaram contato com a vítima e levantaram as características sobre os dois indivíduos que possivelmente seriam os autores. Após diligências, os PMs lograram êxito em localizar um adolescente que confessou o furto.

Os policiais militares, após conseguiram deter o comparsa do menor, que também é adolescente, localizaram o local onde estava a motocicleta, que foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e, após os feitos legais de polícia judiciária, foi entregue ao proprietário. Os menores foram ouvidos em depois liberados aos respectivos responsáveis.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole