- Atualizado em 14:52

Polí­cia

48423

Polícia Militar de Parapuã apreende espingarda em ocorrência que foi registrada como crime sexual, entre outras naturezas

Caso aconteceu no Bairro Negrinha

PARAPUÃ - A Polícia Militar de Parapuã fez um flagrante de posse de arma, mas com desdobramento para um crime sexual no fim de semana.

O caso foi neste domingo por volta das 20 horas no Sítio Bela Vista, Bairro Negrinha, zona rural de Parapuã. Foi preso P. C. P. C., 43 anos de idade.

Segundo a Polícia Militar, uma viatura foi chamada para socorrer uma mulher que havia se desentendido com o seu padrasto. O homem teria desferido um soco contra a vítima. Além disso, a mulher afirmou que havia uma espingarda na parede.

Quando os policiais chegaram, perguntaram ao suspeito sobre a arma e ele confirmou a existência da espingarda. Foi localizada em baixo da cama a arma de calibre 32 e o homem foi preso em flagrante. O homem foi preso em flagrante.

O patrão dele pagou a fiança e o rapaz vai responder ao processo em liberdade.

Devido a informações colhidas no local, mas não informadas à imprensa foram instaurados procedimentos contra o suspeito por posse de arma, violência doméstica e vias de fato e mais estupro de vulnerável.

LabVida 308 (polícia) - 19/08/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole