Polí­cia

48051

Polícia Militar de Osvaldo Cruz prende motorista que dirigia sob efeito de maconha

Motorista teria desacatado a PM

OSVALDO CRUZ - A Polícia Militar de Osvaldo Cruz fez apreensão de maconha na Rua Cotovia n° 5, no Jardim Santa Tereza. Foram detidos M.M.F., acusado de desacato e de condução de veículo sob influência de droga e porte de entorpecente e ainda C.A.M.F. por porte de entorpecente. Os dois ocupavam um GM Tracker.

Durante patrulhamento pelo bairro Santa Tereza a equipe da PM viu o veículo, onde os ocupantes apresentaram-se em visível mudança de comportamento com a presença da equipe.

O motorista foi flagrado fumando um cigarro artesanal, que o condutor entregou ao passageiro. Os policiais informaram que já presenciaram por diversas vezes o veículo em locais de tráfico de drogas pelo município.

Durante o deslocamento dos policiais ao seu encontro o veículo estacionou. Foi realizada uma abordagem aos ocupantes.

O condutor M.M.F. estava alterado, ríspido e resistente às ordens dos PMs com forte odor de maconha. Em determinado momento o condutor ofendeu os policiais e foi preso por desacato.

Os PMs tiveram que usar algemas por receio de que o rapaz poderia fugir.

O cidadão foi perguntado se o rapaz havia feito uso de drogas. O motorista disse que é usuário, usou maconha e, segundo a PM, permanecia resistente à prisão.

Já o passageiro, indentificado como C.A.M.F. testemunhou os fatos e declarou que saiu com M.M.F. para ver alguns terrenos e levou um cigarro de maconha para fumarem.

Realizada vistoria no veículo foi localizado no console do carro um maço de cigarros e dentro havia um cigarro de maconha recentemente apagado.

A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde foi elaborado boletim de ocorrência por desacato, porte ilegal de entorpecente e condução de veículo sob influência de substâncias psicoativas.

Motorista foi multado por direção de veículo sob influência de substâncias psicoativas que determine dependência, deixar o condutor de usar o cinto de segurança e dirigir o veículo com apenas uma das mãos.

Ao final do atendimento os indivíduos foram liberados e vão responder ao inquérito em liberdade.

Lojas Real 123 (polícia) - 25/06/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole